Selasa, 29 April 2014

Colaborar na não-ficção eBooks Negócios Considerado RPP Kurikulum 2013

Colaborar na não-ficção eBooks Negócios Considerado RPP Kurikulum 2013

Digamos que você queria colaborar em uma série de livros de negócios de não-ficção, como exatamente você vai fazer sobre isso? Você vê, eu fiz uma série de projetos de escrita, ajudando outros autores atraiu como um feixe de laser sobre seus súditos. Em geral, e realmente recomendo este método, temos feito exatamente isso por e-mail. Você tem que amar a mídia hoje dizer isso. Então como é que este RPP kurikulum 2013 - http://tokobukuadm.com/jual-rpp-kurikulum-2013 - funciona quando colaborando em livros e ebooks que você pergunta?

Bem, por exemplo, o autor de um livro de não ficção de negócios poderia escrever alguns parágrafos descrevendo sua metodologia e como ela pode ser um pouco diferente das outras estratégias utilizadas no mundo real, e como explicar isso me, fazer perguntas, verifique desafio, em seguida, fazer comentários e para trás - por e-mail, é claro. OK, mas por que eu faria isso? Bem, não realmente para o dinheiro, mas eu tenho um monte de informações para forakurikulum 2013 - http://rppkurikulum2013.com/ - por isso o meu próximo projeto de negócio poderia ser algo onde pudesse praticar este novo conhecimento.

Então, o que me motiva, então? Bem, eu tenho quatro razões principais;
  1. Fazendo o que eu faço melhor. 
  2. Ajuda empresários bem sucedidos. 
  3. Ajudando livro, o autor dá a melhor informação. 
  4. Desafiando a velha maneira de fazer as coisas ou forma atual - coisas que não funcionam bem. 


Na verdade, todos nós fazemos isso para retribuir o favor a todos os empregadores ao redor do mundo? Quando empresários bem sucedidos, a indústria tem desenvolvido com sucesso e mantém em forma e eficiente, para não mencionar que oferece uma série de novos postos de trabalho também. No entanto, se você escolher para ajudar Jual RPP - http://jualrpp2013.com/ - um autor colega em um projeto de e-book, de negócios plano de negócios, a indústria ou o livro verdadeiro manual, que deve ser considerar algumas coisas de modo a não causar problemas de copyright ao longo do caminho.

Por exemplo, ao girar novas ideias e conceitos de negócios, você não quer usar nenhum "palavras exatas" ou frases que são colocados para estes e-mails em seus próprios livros, artigos, ou em seu blog como RPP Jual kurikulum 2013 - http://jualrpp2013.blogspot.com/ - você pode usar o seu livro, o que pode causar copyright ou mais tarde alguém teria dito plágio, mesmo se houvesse, não é só vale a pena o risco existe.

Então, isso não significa que você não pode ser criativo e reutilizar ou reciclar suas próprias palavras. Por exemplo, em geral, o que eu fiz no passado mudou de assunto um pouco e usar as minhas palavras para outro tópico ou sub-tópico, e eu simplesmente afirmar "no outro dia eu estava conversando com um conhecido. .. ", mas nunca usando as suas palavras, a minha única, a menos que você precisa deles para uma data em seu livro para, então eu usaria Jual RPP 2013 - http://rppkurikulum2013.blogspot.com/ - não duplicar ou tropeçar alguma colaboração software mput plágio Amazon Kindle, ou qualquer publicação futura de revistas, ou algo assim.

Mudando de assunto um pouco não vai afetar o que você está fazendo, ou roubar seu trovão ou uma idéia. Você vê, você pode obter um lote de milhagem de uma estratégia de colaboração livro eletrônico inteligente, mas abrir mão de qualquer pagamento pelo seu trabalho sobre o projeto. Sério, vocêhttp://photrotarmenia.blogspot.com/2014/04/rpp-kurikulum-2013.html se surpreender com os benefícios de trabalhar desta forma. Por favor, considere tudo isso e pensar sobre isso.

Diva Pendidikan

Tidak ada komentar:

Posting Komentar